segunda-feira, novembro 15

Esta é a história de um rapaz que quis ser sincero e de uma rapariga que sofreu com a sua sinceridade

A rapariga sempre deu demasiada importancia a tudo na vida, e o rapaz sempre quis ser verdadeiro com todas as pessoas que o rodeavam.
Infelizmente, a menina apaixonou-se por ele, e não era correspondida. Sofreu e chorou, teve vontade de bater no rapaz, apenas queria desaparecer e muitas vezes quis vingar-se. Por outro lado, o rapaz seguiu em frente, pensando que a rapariga estaria bem.
Os meses foram passando, um ano passou, um ano e meio passou. A rapariga acabou por “esquecer” e continuar com a sua vida, o rapaz foi vivendo a sua normalmente. Foram vivendo as suas vidas, que pareciam completamente paralelas.
Um dia, deixaram de ser tão paralelas assim. O rapaz voltou a entrar na vida da rapariga (ou terá sido a rapariga a entrar na vida do rapaz?), e ela nem queria acreditar no que estava a acontecer.
A rapariga pensava que, para ela, aquele rapaz era apenas mais um rapaz como todos os outros. Estava enganada: aquele rapaz continuava a ser O rapaz, o unico que ela sempre quisera. E realmente agora o rapaz queria-a, como nunca antes tinha querido.

Esta história é a prova que nada é difinitivo, e às vezes o que julgamos imutável é mais mutável do que qual outra coisa.
É a história de algo que parecia impossivel à primeira vista, é a história de duas pessoas que percorreram um enorme caminho até chegarem ao lugar onde pertencem.

Sem comentários: